Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Paninhos de boca

Neste Carnaval fiquei em casa e aproveitei pra fazer algo que tenho gostado muito, que é costurar!! Nossa, como é legal fazer isso!!Eu ainda sou iniciante,mas estou matriculada num curso e tenho avançado a cada dia! :)
Acho que eu gostei da costura porque ela possibilita você visualizar a "criação" em pouquíssimo tempo e eu ansiosa, que sou, preciso disso! rsrs
No meu último aniversário, me dei, ou melhor, o marido, me presenteou com uma máquina de costura.Com ela tenho tentado fazer algumas coisinhas e já fiz: uma almofada pra cachorro em formato de osso, um jogo americano, bolsas no estilo eco-bag, panos de prato, necessaires e paninhos de boca pra bebê. Em outra oportunidade, colocarei fotos de tudo.
Bom, vamos ao que interessa: na net, achamos de tudo e nas visitas que faço a blogs, vi uns paninhos de boca lindos e resolvi fazer pra presentear uma amiga que teve um baby recentemente. Comprei uns tecidinhos fofos e mandei brasa!Ah, coloquei até sianinha. Costurar fralda, não é algo muito fácil de fazer,mas... alinhavar é o segredo!!
E ficaram assim:

A foto é do celular e a fotógrafa não é lá essas coisas... rsrsr

O próximo projeto será um babador. Será que consigo?
Bjos e até a próxima! :)

3 comentários:

  1. Tenho acompanhado este período supercriativo e estou curtindo muito!
    Amei o nome Camomilacraft!
    Trabalhos manuais acalmam mais que chazinho de camolila, rsrsrsrs.
    Bjos! Continue nesta onda!
    Não deixe de postar as fotos das coisas lindas que vc já fez.

    ResponderExcluir
  2. consegui =) que lindo! amiga vc é uma fofa! torço muito pelo seu novo dom pra costura, daqui a pouco vai ta cheia de encomendas e vai fazer as roupinhas do bebe que vai ta a caminho hahaha brincadeira! PARABÉNS vc é muito talentosa!
    bjoos

    ResponderExcluir