Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Bolsinha multi-uso

E aí galera? Feliz ano-novo a todos!!Pois é... dizem que o ano só começou hoje,mas pra mim já começou há quase dois meses... Enfim, o post de hoje será dedicado a mostrar uma bolsinha linda que fiz seguindo um tutorial de um site muito legal: o superziper
A primeira vez que vi este site, acho que só parei quando fui até a última postagem de tão empolgante que é.
Nossa, acho que tenho problemas!!hehehe
Eu fiz usando um tecidinho fofo de cupcake e coloquei um toque pessoal (adoro!), que foi colocar uma alça com um ganchinho,pois imaginei que daria pra colocar dinheiro, documentos e a chave de casa! Ah, eu usei manta acrílica pra dar uma encorpada!O botão de pressão foi colocado num armarinho aqui perto e é baratinho. O resultado é este aqui:
Espero que gostem!! Até a próxima!!

Ps: o PAP está neste link http://www.superziper.com/2009/03/diy-porta-moedas-de-couro-da-gergelim.html

Um comentário: